Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

.


Luzes douradas e vermelhas se derramam sobre as árvores ao meu redor.Todo os dias venho sentar-me paciente nesse velho banco rabiscado. Nomes de casais, pichações e o desgaste natural de décadas de uso dão ao banco um ar imponente, sábio. "Você não sabe o quanto já vi. Quantas chuvas suportei, quantos sóis e quanta gente. Sou antigo, maltratado, mas continuo aqui."- ele me diz.
Está um lindo pôr-do-sol hoje.
Assim como todos os dias.
Sinto um cheiro indefinível no ar. Inefável.
Se fosse possível descrever a sensação de um beijo terno e morno, em meio a um dia frio, em meio a tristezas, em meio ao mundo,em um aroma, seria esse. Se fosse possível descrever um cheiro de porto seguro, de um andar solitário em um dia cinza, o cheiro de uma brisa carregada de saudade e amor, seria esse o cheiro.
Todos os dias, à essa mesma hora, sento-me no velho banco, fecho um pouco os olhos, e seguro mais firmemente o livro aberto em minhas mãos.
Valeria a vida a pena, apenas por esse cheiro.
Essa sensação.
Há um espaço vazio ao meu lado.
Sempre há.
Todos os dias.
O sábio banco olha-me com paciência.
"Ele virá. Eles sempre vêm."
Todos os dias, espero alguém, que assim como eu, sinta que a vida precisa de um certo encanto, um aroma e
um pôr-do-sol para valer a pena.

Saudades de Brasília, minha cidade do céu maravilhoso e do pôr-do-sol mais lindo.

5 comentários:

Edson disse...

Amor, olha direito pro banco: ali, mais em cima, tem um recado meu pra ti ^^ Posso preencher o espaço vazio? =**

sad.jr disse...

c percebeu? c descreveu d novo a coisa q c mais ama em um texto no por do sol.. (e nessa n tah dando pra comentar direito =\ fica atualizando o tempo td grrrrr) mas eu acho q c pod sentir a brisa (tah, dificil) e o sol aqui.. n vai lah n =\\ sp jah eh uma dura.. a gente pod ser seu banco! =***

Lola, disse...

Ah, nêga... seja para o que for, aqui estou. :*

Jommy disse...

E cidade que chove numa esquina e nao chove na outra...onde só tem reta...e onde eu vou te verr :)


Certo?

xxanayamxx disse...

Desculpa nao ter comentado no dia q li o texto... A internet em Sousa eh daquele jeito... Enfim. Vc pode ir buscar teu banco em qqr lugar (SP, Brasilia, Inglaterra) e pode ate encontrar um em cada lugar q for. Mas saiba q aki, em Teresina, mesmo sem brisa alguma e com um sol de lascar q parece nunca se pôr, vc sempre encontara uns troncos em q se encostar. Troncos q podem nao ser confortaveis como um banco, mas q nao ousariam te dxar cair.


=***

Amo tu, muie.