Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

.



Eu estive sorrindo por muito tempo... Um sorriso falso, cheio de dentes, amarelado pelo tempo, pelo café, pelas mentiras, pelos seus beijos, pela sua ausência... Amarela também anda minha carne, suja com essa realidade que me rodeia, com essas mãos que me tocam, encardida, suja e maltrapilha, minha carne.

Meus dedos, contorcidos e machucados. Sangram. Cortei-me tanto tentando tirar algo que não sei o que é de um lugar que não sei onde fica. Ouvi alguns dizerem... alma... Meu sorriso amarelo sussura minha loucura, esta sim, branca, única imaculada minha. Pensamentos insanos, dementes, doentes, soberbos. Com quantas mortes se faz uma felicidade? Com quanto sangue encarna-se minha carne? Com quanto ódio esbranquece-se meu sorriso?

3 comentários:

Jommy disse...

Com um abraço!

sad.jr disse...

com qtas vidas s faz um texto assim??
posso tentar encarnar tb?
n sei pq c n tinha gostado do fim..
maaaaas ainda m arrepio sempre assim T.T T.T
=*********
pq como diz livio
incredible baby v o//

Edson disse...

*pega uma vassoura* vamos começar a limpar a realidade da baby V =D a vantagem de quando ce fica emo é escrever esses textos perfeitos *-*